Aloha meninas! Hoje eu vim aqui para mostrar a vocês alguns looks lindérrimos da Shopia Abrahão, essa diva que anda sempre mudando de visual, mas nunca deixando de ser linda. Para quem não conhece a Sophia, vou lhes apresentar: Sophia Abrahão nasceu em São Paulo, em 22 de maio de 1991. É atriz, ex-modelo e cantora brasileira.  Ela diz que seu estilo varia de acordo com o humor do dia "Tem dia que estou mais patricinha, quero pôr um salto e coisas de laço, mas tem dias que estou mais rock'n roll, quero vestir short e coturno". Em relação ao que ela gosta de usar no dia-a-dia ela diz "Eu adoro short, então tudo que vai com short eu amo." Separei uns looks lindos, e mais atuais que ela anda postando em seu blog. Eu a-m-o o estilo dela, ela realmente varia muito de um look para o outro, e isso que é legal. Super me identifico :) Espero que gostem.

+Fiuk hahah couples awn













 Bom meninas é isso aí, vou dizer para vocês que foi MUITO difícil escolher apenas alguns looks, por que realmente todos são lindos. E aí, quem curtiu o estilo dela??? 
Beijos mágicos. 


6 Comentários

  1. Adorei o look da saia longa!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEI, os looks da Sophia são perfeitos demais :))))
    beeeeijinhs *-* seguindo !

    http://channelgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks, mas meu favorito foi o 4°

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.