Oi meninas, e aí tudo bem com vocês? Espero que sim, viu? No post de hoje eu vim tentar explicar para vocês a melhor forma de preparar a pele, para receber a maquiagem. Confiram:





1º 
Com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante de preferência com FPS 15.
2º 
Por deixar a pele mais lisa use um primer. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.
3º 
Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. No queixo passe a base de cima para baixo.
4º 
O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Deposite uma gota do produto e dando leves batidinhas para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.
5º 
Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por todo o rosto. Evite carregar na quantidade.
6º 
O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras. Nas têmporas e sobre o nariz, garante brilho natural.
E aí meninas, gostaram das dicas? Espero que ponham em prática. Tendo qualquer opinião ou dúvida, comentem que responderei com todo gosto! 
Não se esqueçam de curtir a fanpage do blog, lá tem looks atualizados todos os dias!

Beijos mágicos :*


Deixe um comentário

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.