Oie, bom gente, hoje eu vim para sobre uma coisa que para variar eu amo, acho chic e super coringa. Do que eu estou falando? Dos coques ♥♥♥
 Eles são práticos, fáceis e rápidos de fazer, podem ser utilizados em quaisquer ocasiões, além de serem uma ótima opção nos dias de calor. E o melhor, com diversas opções: baixo, alto, bagunçado, certinho, com tranças, etc.



Cabelos puxados em coques perfeitos.

Coques soltos e desfiados.

Coque de nozinho. 

Coque trança embutida.

Coque de lateral. 

Coque+Topete

Bom lindonas, os post acaba aqui, espero que tenham gostado dele. E aí, qual o seu tipo de coque preferido? 

 Beijos mágicos.






8 Comentários

  1. LindOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.
    Nunca usei tanto coque como ando usando ultimamente.]
    Adorei seus escolhidos perfeitos.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente são muito lindos. Volte sempre, bjo.

      Excluir
  2. Eu sou louca por coques, esse é o meu penteado signature rsrs. As vezes minha mae ate briga comigo e fica reclamando que eu so faço coque e nao deixo o cabelo solto. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Maryah, coques sõ muitopraticoa, elegantes e chiques, mas o primeiro eu acho horrendo com todas as forças, e acho que a mulher fica meio alien com ele. Para mim, nada daquele cabelo muito puxado pra trás... aff. O favorito 'hour concours' é da Reese w., acho aquele topetinho e o coque baixo um clássico e o mais chiquetérrimo 'ever'

    Amei os posts gata.. arrasou e ja to seguindo!! Qd tiver novidade passa lá no blog e avisa que venho conferir!

    Bejuu ♥ rê
    http://blog.nuitb.com.br
    (retribui?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário. E sim, gosto não se discute, não é mesmo? Eu particularmente, a-m-o esse coque,por ser ousado, rs. Mais uma vez, obg por expressar a sua opinião e pelos elogios para com o blog. Passarei lá! Beijos :*

      Excluir
  4. De todos, o que eu mais gostei foi o coque da Miley!
    AMei o posto, vou ser madrinha e acho que vou usar esse coque! :D

    Beijos Ma!:D

    www.maisquebeuaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que te inspirei! Volte sempre, beijos ;*

      Excluir

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.