Oi oi gente, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou apresentar uma resenha capilar para vocês, a minha 1ª resenha \o/
 Bom, vou resenhar o Creme Tratamento de Choque Niely Gold Anti Stress. Já utilizei esse produto por duas vezes e adorei, então resolvi indicar a vocês.



Detalhes do produto
Com ação que auxilia na revitalização dos fios, a linha Niely Gold Anti-Stress hidrata profundamente os fios, proporcionando aos cabelos a revitalização perdida no dia-a-dia. Sua fórmula é enriquecida com Bio-Strong, exclusivo complexo responsável pelo fortalecimento e reparação dos cabelos estressados* e MAXQueratina, que age no interior dos fios restaurando e hidratando. 
Sugestão de uso 

Após lavas os cabelos, aplique o conteúdo do sachê da raiz ás pontas uniformemente. Trabalhe mecha a mecha e aproveite para massagear o couro cabeludo e relaxar as tensões acumuladas no dia-a-dia. Penteie e deixe o produto agir por 5 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto.
Preço

2,90

Minha opinião sobre o produto 

 Bom meninas, confesso para vocês que não sou muito de ficar usando produtos e observando o bem que eles fazer para o meu cabelo, sou meio desligada nisso (prometo que a partir de agora vou observar), mas com esse produto foi diferente, senti um efeito imediato, meus cabelos ficaram macios, sedosos, muito brilhosos, com aspecto bem hidratado e muito cheirosos.
E além do mais ela é super em conta, e o tempo de ação é super rápido (no meu caso coloquei uma toca térmica e não deixei que passasse de 10 minutos).



Meninas vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do post e se usarem me digam o que acharam do produto, ok?
Não se esqueçam de deixar a opinião nos comentários, de seguir o blog e curtir a fanpage! Bjs mágicos :*



6 Comentários

  1. Ah preciso comprar , preciso de cremes que fazer milagres no cabelo . rs'

    um beijo , s2

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei, realmente é bom, ajudar muito na eliminação dos frizz no cabelo, ótima resenha ;) .bjs

    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga já me indicou esse produto uma vez, mas ainda não usei. Já usei outros produtos da marca, e gosto de alguns.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.