Olá meninas, eu estava visitando alguns vlogs por aí, mais especificadamente o vlog da minha diva Taciele Alcolea onde ela fez um breve comentário sobre uma novidade, que são os tênis creeper. E nada melhor do que começar assim, com uma novidade, então eu tive que compartilhar com vocês! Haha.

Bom gente, para que não sabe o creeper não é nada mais nada menos do que um tênis com uma plataforma de borracha.
São váááários modelos, cores e saltos. E aí, será que essa moda pega de verdade?

Eu particularmente achei incrível, e começaria usando uns com uma plataforma mais baixa, como esse:
Não é lindo?

Agora, alguns looks para vocês não errarem na hora de usar um creeper



E aí, vocês usariam? :*



Um Comentário

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.