Olá meninas! Vocês conhecem a rede social fashiolista?
Gente, se alguma de vocês ainda não conhece, vocês realmente não sabem o que estão perdendo. E como eu sou super fofa, e adoro compartilhar as coisas com vocês, fiz esse post para que todas possam estar por dentro e aproveitar.

O que é a Fashiolista?

A Fashiolista ajuda você a guardar e compartilhar seus achados fashion de toda a internet. Com o nosso botão-coração especial, você pode guardar num único lugar seus itens de moda favoritos de quase todas as lojas on-line. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você.
Melhor de tudo, você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar.





COM A FASHIOLISTA VOCÊ PODE:

Descobrir os itens mais fashion e novas lojas 

Usar a Fashiolista para ver o perfil dos outros usuários e seus itens favoritos. Se você vir um item que você gosta, clique em ‘Love it’ e ele será adicionado ao seu perfil. Clique em "Compre aqui!" para ver em que loja o item foi achado.

Seguir usuários com um estilo único e que inspiram você! 

Quando você encontrar um fashiolista com um estilo que você gosta, você pode seguir os achados fashion dele. Clique em ‘seguir’ e você verá automaticamente seus últimos loves e achados em sua fonte de estilo. Você pode seguir qualquer pessoa desde os seus amigos a blogueiros de moda famosos, revistas e marcas.

Ver as últimas tendências da moda e procurar itens 

Ver a lista da Fashiolista de Últimas tendências. Esta lista é totalmente baseada nos loves mais recentes dos membros da Fashiolista. Use a caixa de busca ou as etiquetas (#) se estiver procurando por estilistas específicos, marcas ou lojas.

Guarde os seus achados fashion de qualquer loja na internet!

Guarde todos os seus achados de lojas diferentes em apenas um local. Você precisa apenas do botão-coração.

Compartilhe seu estilo e inspire outros! 

Criando um bom perfil na Fashiolista, você será uma inspiração para os outros membros. Pode também partilhar seu estilo em seu blog com os nossos widgets fantásticos.
(Fonte: www.fashiolista.com)

Bom meninas é isso aí, eu particularmente amo a fashiolista, como vocês podem perceber no menu aqui do lado da página tem um widget com o meu perfil fashiolista.  Lá eu posso postar meus achados e dar love em tudo que eu gosto e que faz meu estilo. 
Pra quem quiser fazer uma conta é só acessar: http://www.fashiolista.com/
Para quem quiser seguir meu estilo dar love e etc: http://www.fashiolista.com/style/maryahcuzzuol/
Enfim, não deixem de passar no meu perfil fashiolista (http://www.fashiolista.com/style/maryahcuzzuol/), espero que tenham gostado do post, se gostaram, comentem e divulguem nas redes sociais.
Beijos mágicos.







Deixe um comentário

É muito bom ter você aqui no blog e seu comentário é muito importante para mim. Se sinta em casa e volte sempre!

→ Peço somente que evite comentários que não tenham a ver com o post. Do tipo "Segui, segue de volta?" ou "Tem sorteio no meu blog!". Neste caso os comentários serão excluídos.

Tecnologia do Blogger.